PSICANÁLISE em setting-ambiente virtual


CONSULTA ONLINE (1)

sessão de 50 minutos pelo whats app, com todas as características de uma consulta presencial: atendimento particular, pessoal, específico, a partir, principalmente, de princípios teóricos da Psicanálise de Atenção (link) quando primeiro se cuida das angústias do presente (sintomas-efeitos), e depois os motivos do passado (traumas-causas) antes que promova novos sintomas.


CONSULTA ONLINE (2)
é a consulta online (1) em quantidade dupla com honorários pagos com descontos.


NESTES TEMPOS
a pandemia mundial está obrigando as pessoas, as famílias e as sociedades a assumirem novos comportamentos para que, o mais rápido, a vida volte ao seu normal, no que for possível.

Assim, é que novos formatos de atenção, inclusive em relação à saúde mental, estão sendo estudados e formatados (link) para que as pessoas continuem sendo beneficiadas profissionalmente.

Estudos: no Sciele, no Pepsic, no Acadêmico


TENHO ATENDIDO PESSOAS
neste período de quarentena, pessoas tem buscado ajuda para si e para os seus, e não posso nem tenho me negado a isto, só tenho feito uma exigência, que a pessoa realmente queira e, por isto, submeta-se às minhas orientações.

Esta situação tem me obrigado a estudar, pesquisar, buscar saber o que e como fazer para que haja benefícios à saúde dos envolvidos, em seus variados traumas e transtornos.

Depois destas experiências iniciais, e das pesquisas feitas, estou me apresentando com minha experiência pastoral, de Psicanalista, de estudante bacharelando em Psicologia

Pr. Jônatas David


ORIENTAÇÕES
(1) a pessoa a ser atendida deve querer o atendimento e declarar isto na 1ª sessão virtual
(2) o agendamento deve ser feito pelo zap com um dos Parceiros neste projeto neste link